Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Streaming

Globoplay barra capítulos antecipados de Nos Tempos do Imperador

Estratégia usada em Órfãos da Terra e Éramos Seis foi descartada

Publicado em 26/08/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Para quem gostou de acompanhar capítulos antecipados de Órfãos da Terra (2019) e Éramos Seis (2019-2020) pelo Globoplay no passado, a coluna sente informar, mas o mesmo não ocorrerá com o atual cartaz das 18 horas, Nos Tempos do Imperador.

Em contato com a comunicação da plataforma de vídeos do Grupo Globo, fomos informados que, por enquanto, não existe uma previsão para que isso volte a acontecer. Em 2019, o Globoplay ofereceu aos assinantes a possibilidade de acompanhar o capítulo inédito do dia seguinte, assim que a novela terminava na TV.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Como citado, a estratégia teve inicio com a história dos refugiados criada por Thelma Guedes e Duca Rachid e prosseguiu com o remake de Éramos Seis, sua substituta. No entanto, a sequência de reprises motivadas pela pandemia da Covid-19 não justificou a continuidade da prática.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão e dirigida por Vinícius Coimbra, Nos Tempos do Imperador estreou no dia 9 de agosto, substituindo a reprise especial de A Vida da Gente.

A trama é uma sequência de Novo Mundo, novela originalmente exibida em 2017 e dos mesmos autores. Ela se passa no Segundo Reinado e conta e apresenta personagens históricos. A obra tem início em 1856, um pouco mais de 30 anos após a independência do Brasil.

Ambientada no Rio de Janeiro, o público pode acompanhar momentos importantes da vida de Pilar (Gabriela Medvedovski), Jorge/Samuel (Michel Gomes), o imperador Dom Pedro II (Selton Melo), a imperatriz Thereza Cristina (Leticia Sabatella) e Luísa, a condessa de Barral (Mariana Ximenes).

Dom Pedro II, o viajante Imperador, querido pelo povo, trabalha pelo progresso do país e para ampliar os horizontes da população investindo na educação.

Tem ao seu lado a Imperatriz Thereza Cristina, com quem tem as filhas Isabel (Any Maia/ Giulia Gayoso) e Leopoldina (Melissa Nóbrega/Bruna Griphão), fruto de um casamento político.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....