Mudanças

Record TV quer cunhado de Patrícia Poeta no jornalismo da emissora em São Paulo

Luiz Piratininga, diretor de jornalismo da record Rio, é o nome mais desejado para ocupar o cargo deixado por Pablo Toledo

Publicado em 05/04/2023

Mudanças estão previstas para breve no Departamento de Jornalismo da Record TV. Nossa reportagem apurou com uma fonte de dentro da emissora, que Luiz Piratininga, diretor de jornalismo no Rio de Janeiro, é o nome mais desejado para ocupar o cargo deixado por Pablo Toledo, que foi chefe de redação do núcleo de reportagens especiais, responsável pelo Câmera Record e Repórter Record Investigação.

Piratininga, para quem não sabe, é casado com a repórter Paloma Poeta, irmã gêmea de Patrícia Poeta. A ideia ganhou mais força após ela ir muito bem na apresentação do Domingo Espetacular nesta semana.

O profissional atua na Record Rio desde 2021, quando migrou da emissora no Rio Grande do Sul. Antes disso, ele também foi gerente de jornalismo na Record TV Paulista, em Bauru, interior, e entre 2014 e 2017 foi editor do Jornal da Record. Em contato, a comunicação da Record TV nega tais informações.

Baixa na equipe da Record Rio

No meio disso, a saída de Vinicius Souto do cargo de Gerente de Jornalismo da Record Rio nesta terça-feira (5/4), também impactou a redação. De acordo com detalhes obtidos pela coluna, Souto era bastante querido pelos colegas e essa baixa acarretará mudanças bem expressivas no jornalismo da emissora no Rio. É aguardar!

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade