Sem chance

“Nem agora, nem nunca”, dispara Carla Vilhena sobre especulações de ida para a RedeTV!

Jornalista pediu demissão da CNN Brasil nesta segunda-feira (14)

Publicado em 14/03/2022

De saída da CNN Brasil, Carla Vilhena tratou de desmentir especulações sobre uma possível ida para a RedeTV!. “Acabo de pedir demissão da CNN. E não estou indo pra RedeTV!. Nem agora, nem nunca”, escreveu ela em seu perfil oficial no Twitter na tarde desta segunda-feira (14).

A jornalista pediu demissão canal de notícias em que atuava desde outubro de 2020, quando foi contratada ainda na gestão de Douglas Tavolaro, ex-CEO e sócio-fundador do canal. Ela atuava como âncora do Visão CNN.

Antes de assinar com a CNN Brasil, Carla Vilhena estava longe da TV desde janeiro de 2018, ano em que deixou a Globo após 24 anos de serviços prestados. Na emissora ela passou por noticiários como Jornal NacionalFantásticoJornal HojeBom Dia Brasil e Jornal da Globo.

Carla Vilhena já foi desejo da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho

Curiosamente, não é a primeira vez que o nome de Carla Vilhena é especulado na RedeTV!. A jornalista já foi ideia da direção para assumir a bancada do RedeTV!News, hoje ancorado pela também ex-Globo Millena Machado.

Antes da implantação do Opinião no Ar, com Luís Ernesto Lacombe, Carla Vilhena também foi cogitada para assumir um programa jornalístico que ficaria no lugar do Mariana Godoy Entrevista.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade