Após saída do SBT, Eliana recusa convite para ajudar o RS em ação solidária

Ex-apresentadora, recusou participar de programa solidário ao RS, diz Folha de S. Paulo

Publicado em 20/05/2024

A ex-apresentadora do SBT, Eliana, recusou participar de um programa especial em ação solidária ao Rio Grande do Sul. Organizado pelo Grupo Silvio Santos, a ação reuniu personalidades como Ratinho, Carlos Alberto de Nóbrega e Celso Portiolli. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de São Paulo.

O episódio especial do Domingo Legal, exibido neste domingo (19), tinha como objetivo arrecadar fundos e mobilizar apoio às vítimas das enchentes no estado. A ausência de Eliana no programa causou uma onda de críticas nas redes sociais, onde internautas interpretaram sua recusa como um descaso ao povo gaúcho.

Embora os motivos da recusa ainda sejam desconhecidos, especula-se que Eliana esteja se desvinculando da emissora. Seu último programa no SBT está previsto para o dia 12 de junho, com o episódio final programado para ir ao ar no dia 30 do mesmo mês, conforme apurou a Folha de São Paulo.

Apesar da polêmica, Eliana realizou uma doação significativa para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Em comunicado, a apresentadora expressou solidariedade: “Todo o meu coração para as famílias do Rio Grande do Sul. A luta ainda é longa e tenho fé que o Brasil vai se unir cada vez mais para apoiar a população gaúcha a sair desta calamidade.”

O conteúdo Após saída do SBT, Eliana recusa convite para ajudar o RS em ação solidária aparece primeiro em Feed TV.