Vem aí?

Carla Vilhena tem reunião importante no SBT e faz mistério

Há torcida para que a apresentadora ingresse no jornalismo do canal de Silvio Santos

Publicado em 17/06/2022

A jornalista Carla Vilhena pode estar prestes a dar mais um importante passo em sua carreira. Ao menos foi o que ela deu a entender com uma recente publicação nas redes sociais. A comunicadora fez mistério ao contar que teve uma “reunião importante” no SBT.

A ex-âncora da CNN Brasil preferiu apostar no suspense e não deu detalhes do que foi abordado no encontro no canal de Silvio Santos. O Observatório da TV apurou que há uma significativa torcida para que ela integre o jornalismo da emissora. A propósito, Carla é um nome forte, com credibilidade, com anos de experiência e muito pode agregar. 

Embora o futuro ainda esteja cercado de mistério, a jornalista já fez sua estreia no SBT, porém, no entretenimento. Após deixar a CNN Brasil, ela esteve à frente do especial de Dia das Mães intitulado Nossas Mães.

O contrato assinado pela apresentadora com a emissora de Silvio Santos em abril foi apenas para este projeto especial. A jornalista saiu da CNN em março deste ano. Ela estava no canal de notícias desde outubro de 2020. Chegou-se a especular sua ida para a RedeTV!, o que foi negado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade