Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Festival de música

Na onda do Lollapalooza, Globo dá a chance e Marcos Mion retoma vibe “showman” do VMB

Apresentador é aposta para cativar um público jovem para a emissora

Publicado em 25/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Amantes da música, segurem o coração, porque a cabeça já deve estar no Lolla! O Lollapalooza Brasil, um dos principais festivais de música do país, com seu line-up repleto dos artistas mais populares do mundo, retorna à Globo neste ano.

E um detalhe importante! A apresentação fica por conta de Marcos Mion, que ganha a chance de reviver uma fase de ouro de sua carreira, quando despontou como showman da MTV nos anos 90/2000, época em que foi anfitrião de várias edições do VMB (Vídeo Music Brasil), uma das maiores festas da música brasileira, promovida pelo canal musical.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A Globo, então, exibirá os principais momentos do Lolla, que ocorre em São Paulo entre 25 e 27 de março. A cada noite de festival, o público poderá assistir e vibrar com os destaques das apresentações que prometem reunir milhares de pessoas no Autódromo de Interlagos, na capital paulista.

Dias e horários de exibição!

A transmissão vai ao ar na sexta, 25, após o Conversa com Bial; no sábado, 26, na sequência do Altas Horas; e no domingo, 27, após o Domingo Maior. Na sexta-feira, 25, estão previstas apresentações de The Strokes, Doja Cat, Machine Gun Kelly, Pabllo Vittar, entre outros.

No sábado, Miley Cyrus, A$AP Rocky, Emicida e Alok são alguns dos destaques. Já no domingo, o line-up conta com Foo Fighters, Martin Garrix, Jane’s Addiction e Gloria Groove, entre outros.  

O Lollapalooza representa, neste ano, um movimento de retomada. A gente necessita de música, e o Lollapalooza vai ser o primeiro grande festival pós pandemia, um momento muito importante!”, diz Marcos Mion. 

No sábado seguinte, dia 02 de abril, a TV Globo transmitirá ainda um especial com os melhores momentos de todo o festival, logo após o Supercine

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....