O Privilégio de Amar

Globoplay terá novela com Maribel Guardia, atriz que acaba de perder o único filho tragicamente no México

Na noite deste domingo, dia 9, o ator e cantor Julián Figueiroa foi encontrado morto dentro de casa

Publicado em 10/04/2023

O Globoplay já fez o anúncio da aquisição, mas ainda não existe uma data oficial para a estreia de O Privilégio de Amar em seu catálogo. Clássico de 1998, a novela que foi fenômeno na programação do SBT apresenta um elenco de grandes estrelas da Televisa.

No protagonismo estão Adela Noriega, René Strickler, Helena Rojo, Andrés Garcia (1941 – 2023) e também a atriz e apresentadora Maribel Guardia, que está vivendo uma tragédia na vida pessoal, com o falecimento de Julián Figueiroa aos 28 anos, seu único filho.

Na noite deste domingo, dia 9, o ator e cantor foi encontrado morto dentro de casa. A causa não foi revelada, mas há suspeita de que ele tenha sofrido um infarto agudo.

Maribel Guardia, hoje aos 63 anos, está entre as artistas mais respeitadas e queridas do cenário mexicano. Em O Privilégio de Amar, a 4ª novela de seu extenso currículo, ela fez uma participação especial, mas que marcou a sua vida após parceria com Andrés García, veterando da TV e do cinema, falecido no dia 4 de abril.

Sendo assim, em breve o público brasileiro poderá rever um dos primeiros papeis de Maribel Guardia numa novela. Atriz também soma entre seus trabalhos tramas como Serafín (1999), Amigos Para Sempre (2000), Amigas e Rivais (2001), Lágrimas de Amor (2012), e Te dou a Vida (2020).

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade