Galã mexicano deixa de ser exclusivo do Globoplay para voltar ao SBT em Se Nos Deixam

Justiceiro na série Sem Medo da Verdade será um injustiçado na nova produção inédita

Publicado em 13/01/2022 15:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir da próxima segunda-feira (17) o ator mexicano Álex Perea estará no ar em duas produções inéditas no Brasil. Ele que debutou por aqui através do Globoplay com a série Sem Medo da Verdade, disponibilizada na plataforma em três temporadas, também está em Se Nos Deixam, próximo folhetim do SBT, substituta de Te Dou a Vida na faixa das 18h15.

Fazendo contraponto com seu personagem na série de sucesso da Televisa, onde interpreta um hacker que faz justiça com as próprias mãos para salvar pessoas de crimes cibernéticos, na nova novela da emissora de Silvio Santos ele é Paulo, rapaz que vai preso por um crime que não cometeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda na história, Álex Perea se envolverá com Iara, personagem da atriz Isabel Burr. O romance da ficção, aliás, se transformou em amor da vida real. Hoje os atores estão juntos e compartilham com fãs e seguidores nas redes sociais a vida de casal.

Alex Perea e Isabel Burr em cena de Si Nos Dejan (Reprodução: Univisión)

A estreia de Se Nos Deixam, por sinal, marca a volta de Álex Perea ao SBT. Apesar de ser um jovem de 32 anos, o ator tem uma longa carreira na televisão mexicana.

A primeira aparição do ator no canal da Anhanguera foi na trama infanto-juvenil Poucas, Poucas Pulgas, em 2003. Em seguida ele também apareceu em Amy, a menina da mochila azul (2004) e mais recentemente em Que Pobres Tão Ricos (2018).

Confira o programa Olhar Latino com o tema: Sem Medo da Verdade e fique por dentro de tudo sobre a série:

Mais de Sem Medo da Verdade

A produção leva a assinatura de Rubén Galindo (Amy, a Menina da Mochila Azul) e narra, em 81 episódios, a saga de Manuel Montero (Alex Perea), um hacker que conseguiu superar um passado traumático graças à sua mentora, Cata (Dacia González), e hoje se dedica a usar seus conhecimentos cibernéticos para ajudar vítimas das mais variadas injustiças.

Sem Medo da Verdade causou polêmica na imprensa internacional, inclusive no Brasil, com uma tragédia ocorrida em seus bastidores. Dois atores envolvidos na produção, Luis Gerardo Rivera e Jorge Navarro Sánchez, morreram após cair de uma ponte durantes as gravações da história, em janeiro de 2020.

Na trilha sonora, a série traz Maluma com o hit Mala Mia como tema de abertura. O remix da música, cantado em parceria com Anitta Becky G, entra como abertura da terceira e última temporada.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio