Esclarecimento

Exclusivo: Larissa Tomásia nega que tenha recusado 3 convites da Record, saiba a verdade

Ex-BBB afirma não estar preparada para uma nova participação em reality show no momento

Publicado em 03/05/2023

Diante das expectativas em torno do elenco de A Grande Conquista, novo reality show da Record TV, uma informação improcedente sobre a ex-BBB Larissa Tomásia repercutiu nas redes sociais nas últimas horas. Usuários do Twitter reforçaram que a influenciadora teria recusado três convites da emissora para integrar A Fazenda e o recém-estreado programa de Mariana Rios.

A coluna conversou com a influenciadora na noite desta quarta-feira, dia 3, e ela desmentiu tais informações. Larissa Tomásia afirma que não recebeu três convites da Record TV e explicou o motivo de não topar partipar de um programa do gênero confinamento nesse momento.

Larissa Tomásia
Larissa Tomásia (Reprodução: Instagram)

Começou um burburinho no Twitter, a situação começou a repercutir. E eu estou sem Twitter por enquanto, não tinha consciência do que estava acontecendo. Mas tiraram um print [do assunto] e mandaram para mim. u recusei [um convite] no ano passado“, disse ela, se referindo à Fazenda 14.

Neste ano, Larissa foi convidada para o De Férias com o Ex, da MTV, e também para o A Grande Conquista, mas precisou recusar por motivos contratuais com as marcas das quais trabalha em suas redes sociais.

Eu nunca citei emissora, eu só disse que eram dois realities. E aí saiu a notícia que eu teria recusado pela terceira vez a Record. Não tenho nada contra a Record, mas no mometo eu não me sinto preparada para enfrentar outro reality. Estou muito focada nos meus projetos, nas minhas publicidades, eu tenho contratos e não posso deixar de cumprir. E é isso, não me sinto preparada para um novo reality agora“, explicou.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade