Record TV

Quem vai ganhar A Grande Conquista hoje (20/07)? Enquete revela o campeão do reality

Gabriel, Gyselle, Natália ou Thiago Servo: o mais votado ganha um milhão de reais

Publicado em 20/07/2023

Gabriel Roza, Gyselle Soares, Natália Deodato e Thiago Servo estão na final de A Grande Conquista. O mais votado leva para casa o prêmio de 1 milhão de reais.

Segundo enquete, um participante tem larga vantagem nas pesquisas para se tornar o campeão do reality da Record TV.

A Grande Conquista acaba na noite de quinta-feira, dia 20 de julho, a partir das 22h30. A apresentadora Mariana Rios anunciará ao vivo quem será o vencedor.

Final de A Grande Conquista

Após a eliminação de Alexandre Suita, os finalistas tiveram a oportunidade de dizer porque merecem vencer a competição. Gabriel disse: “Sou muito simples e humilde, venho de uma família batalhadora. O meu propósito é honrar pai e mãe. Eu tô aqui pra honrar e mudar a vida deles”.

Gyselle: “Eu entrei aqui de verdade, me entreguei. Muitas vezes não tive força, mas me levantei. É um sonho. Tudo isso vai mudar a minha vida”, destacou.

Para Natália. “Vim aqui pela minha família que é muito humilde. Quero dar para minha família o que eles nunca tiveram. Sou muito grata”, disse.

Por fim, Thiago Servo também falou da família.“Espero merecer ser campeão, dar muito orgulho pra minha mãe, já perdi meu pai e meu irmão. Se vocês acharem que eu mereço, me dê essa oportunidade de ser campeão”, afirmou.

Gabriel, Gyselle, Natália e Thiago Servo em A Grande Conquista
Gabriel Gyselle Natália e Thiago Servo em A Grande Conquista

Quem vence A Grande Conquista?

Segundo o Votalhada, que mostra as intenções de voto do público nas redes sociais e internet, Gabriel Roza tem pouca preferência para vencer. Ele está em quarto lugar com 19,06% dos votos.

Em terceiro, aparece Gyselle, empatada com o rival, com 19,53% dos votos. Em segundo, está Natália, com 28,28% dos votos para ganhar a competição.

Sendo assim, Thiago Servo deve vencer A Grande Conquista. O cantor lidera a enquete com 33% da preferência do público e tem tudo para ser o campeão do reality.

Vale destacar que a pesquisa não possui caráter científico ou qualquer influência sobre o resultado do programa. A votação oficial acontece no R7.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade