Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Estreia

Entenda como Silvio Santos será retratado em Se Nos Deixam, a nova novela do SBT

Ator Gerardo Murguía vive um acionista de TV movido por números de audiência

Publicado em 13/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Agendada para estrear no SBT na próxima segunda-feira (17), às 18h15, a novela Se Nos Deixam promoverá em sua história personagens que poderão confundir o público pela enorme semelhança com figuras populares que fazem parte da nossa realidade. E Silvio Santos, acredite, é uma dessas pessoas. O maior comunicador do Brasil, por coincidência ou não, será personificado na obra de Carlos Bardasano (produtor executivo) através de Gerardo Muguía, grande ator veterano.

Ele dá vida a Julio Tamayo, acionista da fictícia México TV, emissora líder de audiência no país e que serve como pano de fundo para várias histórias. Na redação de jornalismo, por exemplo, transitam as mais diversas caricaturas de um bastidor de TV e todas as situações possíveis que cercam este universo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Embora sua presença intimide, Julio é um homem calmo e respeitado pelos funcionários. Apenas uma coisa pode o abalar ou mexer com seu humor: os resultados de audiência de sua emissora.

Gerardo Murguía como Julio Tamayo em Se Nos Deixam (Reprodução: Las Estrellas)

Ele vive uma relação amistosa com seus executivos e também com seus principais contratados: Sérgio Carranza (Alexis Ayala) e Julieta Lugo (Scarlet Gruber), os apresentadores do Con La Verdad por Delante.

Julio é um dirigente muito ativo. Além de mandar e desmandar na programação, bem como Silvio Santos ele também tira e coloca programas no ar como bem quiser, tudo mediado pela audiência.

Entretanto, a atração de Sérgio e Julieta é intocável. Mas a situação se abala quando um escândalo de infidelidade envolvendo os dois apresentadores vem à tona.

Sérgio Carranza (Alexis Ayala) e Julieta (Scarlet Gruber) em cena de Se Nos Deixam (Reprodução: Las Estrellas)

Com todo o imbróglio que decorre desta situação, Julio fica medo de perder Julieta para a concorrência após ela receber uma boa proposta. Apesar dos pesares, Julieta é uma jornalista de muita credibilidade.

O empresário, então, cobre a oferta e ainda aprova um novo programa para ela na programação, o que gera a revolta de Sérgio. Para efeitos, o Com La Verdad por Delante fica na linha de risco e a relação de muita gente vai se desgastar ao longo da historia.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....