Na Justiça

Efeito BBB 23: Lexa tem 15 dias para se defender na Justiça de grave acusação envolvendo Guimê

Donos de imóvel afirmam que cantora tem responsabilidade na dívida do marido

Publicado em 21/03/2023

Lexa será colocada como co-autora no caso de suposto golpe, em que os donos do antigo imóvel de luxo onde ela viveu com Guimê entre 2016 e 2021, os acusam. Sendo assim, ela tem o prazo de 15 dias para se manifestar sobre o assunto e se defender de que não tem nada a ver com a compra da mansão, a qual deixou em dezembro daquele ano, após uma ordem de despejo.

A coluna teve acesso aos documentos que diz que a cantora também possui responsabilidade na compra do imóvel. Lexa já estava casada com Guimê quando ele fez o investimento milionário de mais de R$ 2 milhões de reais na casa, no entanto, nenhum cheque das parcelas foi compensado.

Lexa se casou com Guimê em regime da comunhão universal, onde ela assume todos os bens adquiridos antes e durante o casamento. O valor da dívida é de R$ 2.944.104,69 (dois milhões novecentos e quarenta e quatro mil cento e dois reais e sessenta e oito centavos).

A coluna entrou em contato com a equipe da Lexa. Confira abaixo!

Trata-se de uma ação que corre em desfavor do Mc Guime e, ainda que tenha saido qualquer decisão envolvendo seu nome, não possui qualquer pendência decorrente desse desdobramento. O departamento jurídico da cantora está ciente da publicação proferida e tomará todas as providências cabíveis e necessárias a fim de resguardar os direitos da cantora, conforme vem ocorrendo desde a ciência de todos os atos processuais.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade