Sem Filtro

“Saiu pela porta dos fundos”, dispara Fred Nicácio sobre Sapato ao defender Domitila no BBB 23

O médico acredita que a Miss Alemanha está sendo injustiçada assim como ele foi no início do programa

Publicado em 29/03/2023

Fred Nicácio mais uma vez saiu em defesa de Domitila Barros que está sendo julgada por falas problemáticas trazidas por Larissa para o BBB 23. O médico, no entanto, mandou uma indireta para Antonio Cara de Sapato ao comparar o seu caso com o da Miss Alemanha.

“O que estão fazendo agora com a Domi [Domitila Barros] é parecido com que fizeram comigo. Isso é maldade. Eu fui taxado de maldoso, venenoso e opressor”, disse o doutor, que destacou que a ativista social está sendo injustiçada assim como ele foi há algumas semanas ao ser perseguido pelo lutador.

“Quem foi oprimido aqui foi eu, quem sofreu maldade e veneno aqui foi eu. Foi ao contrário do que me chamaram. Se eu era tão maldoso, saí pela porta da frente e voltei. E quem me chamava assim, tá onde?”, soltou o dermatologista, se referindo a expulsão de Cara de Sapato MC Guimê, ambos investigados por importunação sexual contra Dania Mendez, que visitou o BBB 23 no início de março.

“Tá deitada no Big Fone”, disse Ricardo citando Amanda, que também julgou fervorosamente o Fred Nicácio, que acrescentou: “E a outra pessoa [Cara de Sapato]? Saiu. Pela porta dos fundos. Eu voltei pela mesma porta que eu saí. Quem tramou contra mim saiu pela porta dos fundos”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade