Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Negócios

Canta Comigo, com Rodrigo Faro, passa a ser gravado na RedeTV!

Atração de Rodrigo Faro era gravada nos Estúdios Vera Cruz, agora alugado pela Band

Publicado em 11/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Produzido pela Endemol Shine Brasil, o programa Canta Comigo, apresentado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro na Record TV, passa a ser gravado nos estúdios da RedeTV! em Osasco, Região Metropolitana de São Paulo. A produtora, como se sabe, alugou os espaços tecnológicos da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho para a produção de alguns de seus programas.

A falta de estúdio para produção em São Paulo e a saída dos Estúdios Vera Cruz, fez com que a Endemol Shine Brasil recorresse à estrutura da RedeTV! para desafogar a alta demanda de conteúdo que vem por aí ao longo de 2022. O reality show Casamento às Cegas (Netflix), já em fase de produção, também será gravado nas mesmas dependências.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

As negociações Endemol-RedeTV! foram intermediadas por Juliana Algañaraz, que agora gerencia o departamento de criação de conteúdo, produtos e serviços na emissora.

A parceria contempla a expansão de soluções de branded content, a criação e lançamento de formatos em múltiplos canais de distribuição, a coordenação de facilities para o mercado brasileiro e internacional entre outros projetos de inovação.

Canta Comigo na RedeTV!

Atualmente a Record TV está realizando a seletiva da terceira temporada do Canta Comigo Teen, que chegará ao fim em 25 de março. A versão infanto-juvenil da competição musical deverá ser a primeira gravada na RedeTV!. O formato é original da Endemol Shine Group.

Podem participar da seletiva crianças e adolescentes de todo o Brasil com idades entre 9 e 16 anos. Para a inscrição, os pais e responsáveis das pequenas grandes estrelas devem enviar um e-mail para casting.teen@cantacomigo.com.br até o dia 25 de março, com nome, contato e um vídeo do jovem talento cantando à capela, sem nenhum acompanhamento.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....