Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Exclusivo

Após mais de 15 anos, Record quer terceirizar o Hoje em Dia e deixa produção do programa em alerta

Reestruturação interna causa estranheza e levanta possibilidades de demissões

Publicado em 12/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A exemplo do departamento de dramaturgia e de algumas atrações da linha de shows na Record TV, a terceirização de outros programas do entretenimento já é uma ideia fortalecida pela direção da emissora e pode se tornar uma realidade muito em breve. A coluna apurou que o Hoje em dia, um dos produtos mais prestigiados da casa, tem maiores chances de ser adequado a esse modelo de produção.

Com a reestruturação interna a fim de otimizar seus setores e barateá-los sem que isso cause algum impacto na qualidade do produto ou na produção de conteúdo, a Record TV já é, dentre todas as emissoras de TV aberta, a que mais está buscando alternativas para driblar a má fase econômica do país.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Sinal de alerta na Record TV

Por outro lado, o futuro das atuais equipes de produção ainda é incerto. Apesar dos pesares, a terceirização nem sempre é vista com bons olhos, pois além da possibilidade de demissões, mostra que a empresa quer se isentar de alguma forma de responsabilidades quanto aos funcionários.

Tudo isso, é claro, além do objetivo de movimentar (ou dispensar) peças paradas, traçar novas metas e de implantar uma outra visão de valor do produto, o que pode acarretar em mudanças positivas ou negativas no resultado final – nunca se sabe. De qualquer forma, o sinal de alerta está acendido também para outras produções. É aguardar.

Outras mudanças

O departamento de comunicação da Record TV também já está em processo de mudança. Quem assume a partir de agora é marketing da própria emissora. Uma fusão da qual todos já foram comunicados em uma reunião que aconteceu na última quinta-feira (10), quando também conheceram a nova chefe.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....