Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Clipping TV

Warner Channel investe em animações japonesas e lança Bleach, Death Note e Yashahime

O canal pago lança o bloco Wanimé com várias atrações

Publicado em 09/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com o sucesso da exibição de Dragon Ball Super em suas tardes, o Warner Channel amplia o espaço de animações japonesas em sua programação e lança o Wanimé. Trata-se de uma programação que promete oferecer o melhor dos animes para os otakus. Bleach, Death Note e Yashahime são as primeiras estreias.

Os animes se tornaram febre no final dos anos 1990 e início dos anos 2000 e, desde então, sua popularidade só aumentou. Com influência na música, cinema, moda e videogames, uma de suas principais características é o desenvolvimento de tramas complexos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Para Gustavo Grossman, chefe de entretenimento geral da WanerMedia Latam, a Warner Channel é um canal de grande afinidade com os fãs de anime, com conteúdo de super-heróis e séries como Riverdale e Sobrenatural. “Os fãs nos veem como uma marca que os envolve através de conteúdos que os fazem se sentir confortáveis. A Warner garante aos fãs conteúdo de qualidade, chocante e oferece diversão em qualquer de suas telas”, afirma o executivo.

Assim, a partir desta segunda-feira (11), Bleach passa a dividir as tardes do canal com Dragon Ball Super. Já na quarta-feira (13), a partir das 23h20, o Wanimé lança as séries Death Note e Yashahime.

Sem ideias

Fernanda Gentil no comando do Zig Zag Arena (Divulgação)

O fim do Zig Zag Arena criou uma lacuna na programação de domingo da Globo. Segundo o site Notícias da TV, a emissora busca formatos para a vaga do game show, pois ainda não tem um substituto para o The Voice Kids nas tardes de domingo. A ideia é trazer um formato original, como foi o Tamanho Família.

Criatividade

A faixa de programas de temporada das tardes de domingo da Globo, infelizmente, se tornou refém de formatos importados, que normalmente envolve competições musicais. Será que é tão difícil assim criar algo original? Um game show original caberia muito bem ali, e a emissora tem condições de formatar algo neste sentido. Mas um game simples e divertido, como os quadros dos programas de Luciano Huck e Marcos Mion. Nada de Zig Zag!

Debate cabeça

Na foto, Paola Carosella (Reprodução: Germano Lüders/Exame)

A chef Paola Carosella é a convidada do Papo de Segunda desta segunda-feira (11), no GNT. Ao lado de Fábio Porchat, Chico Bosco, João Vicente e Emicida, ela fala sobre as brigas que a gente compra e a necessidade de se posicionar. “A gente ainda tá entendendo quais são as regras das redes sociais. Quando eu vi que eu não conhecia as regras, eu falei ‘será que eu quero entrar nessas fogueiras agora?”, comenta a chef.

Comida e sexo

A ex-jurada do MasterChef também fala sobre os hábitos alimentares que podem definir e transformar uma pessoa. Por fim, Paola e os apresentadores do Papo de Segunda falam sobre autoestima sexual, de quando se sentem com a sexestima lá em cima e de quando a obrigação de ser desejável pode até incomodar.

Em Clipping TV, a coluna André Santana promove um sobrevoo sobre as principais notícias do dia no universo televisivo.

Confira outros conteúdos da coluna e do colunista ou entre em contato

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....