Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Clipping TV

Sem Bom Dia & Cia, SBT aposta suas fichas no Sábado Animado

Silvia Abravanel assume o comando da tradicional faixa de desenhos neste sábado (30)

Publicado em 26/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Último canal a desistir de programação infantil diária, o SBT não jogou totalmente a toalha no que se refere à programa para crianças. Além da novela Poliana Moça e do canal TV Zyn, no Youtube, a emissora aposta suas fichas no Sábado Animado, que voltará a ter um formato parecido com o extinto Bom Dia & Cia. Silvia Abravanel assume a atração neste sábado (30).

Com a volta de Silvinha, o Sábado Animado terá, além de desenhos animados, quadros de interação com o público. A apresentadora volta a conversar com as crianças por telefone ou videochamadas e a comandar brincadeiras, além de oferecer prêmios na famigerada roleta. Ou seja, o Sábado Animado será uma versão semanal do Bom Dia & Cia.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Sábado Animado está no ar desde 1995 e sempre foi uma maratona de desenhos animados. A faixa já foi líder de audiência e a porta de entrada para várias animações de sucesso, como Dragon Ball (a primeira fase, com Goku criança). Normalmente, Sábado Animado não tinha apresentadores, apenas vinhetas animadas que anunciavam as atrações.

A presença de comandantes passou a ser mais constante a partir de 2007, com a contratação de Maisa Silva pelo SBT. A apresentadora mirim estreou no canal de Silvio Santos ali, onde interagia com a própria Silvia Abravanel (da qual só se ouvia a voz). Mais adiante, apresentadores do Bom Dia & Cia passaram a aparecer também no Sábado Animado. A faixa deixou de ter apresentadores em 2015.

Silvio Santos vem aí

Falando na família Abravanel, o patriarca Silvio Santos deve retomar nesta semana a gravação de seu programa dominical. Havia a expectativa de que o apresentador passaria a se dedicar apenas ao novo game show O Mais Fraco Vai Embora, que tem estreia prevista para junho. Mas, ao que tudo indica, ele seguirá à frente do Programa Silvio Santos.

Geladeira

Patrícia Abravanel no Roda a Roda (Reprodução – SBT)

Com a volta de Silvio Santos, Patrícia Abravanel sai de cena e aguarda um novo projeto para comandar no SBT. No entanto, a apresentadora não deve se afastar de vez, já que costuma substituir o pai em atrações como o Roda a Roda.

Sabrina no Viva

Sabrina Sato está dominando o grupo Globo. Além de participações em programas da TV Globo e o comando de atrações no GNT, a apresentadora também será vista no Viva. O canal que reapresenta clássicos da TV aberta exibirá o BBB 3, de 2003, reality show que revelou Sabrina. A atriz Juliana Alves também participou desta temporada.

Do BBB para o mundo 1

Assim que deixou o BBB 3, Juliana Alves foi entrevistada por Ana Furtado no Vídeo Show. Na ocasião, a apresentadora revelou que a direção da emissora queria que ela fizesse um teste para atriz. Dito e feito! No mesmo ano, Juliana conquistou um papel em Chocolate com Pimenta e não parou mais. Recentemente, foi vista em Salve-se Quem Puder (2020/21).

Do BBB para o mundo 2

Sabrina Sato, ex-participante do BBB 3

Já Sabrina Sato deixou a “casa mais vigiada do Brasil” direto para o programa Pânico, na rádio Jovem Pan. Na época, a apresentadora Mariana Kupfer deixava a atração, que passou a buscar um novo nome feminino, e Sabrina foi a escolhida. No mesmo ano, o Pânico estreou na TV, pela RedeTV!, tornando Sabrina Sato uma estrela.

Maratona BBB

É estranho o formato que o Viva escolheu para exibir o BBB 3. O reality show será exibido aos sábados, em episódios seguidos, numa maratona, sempre a partir das 16h15. Quem aguenta ver tantos episódios de BBB seguidos?

Humor

Tom Cavalcante no Show do Tom (Divulgação / Record TV Europa)

O Prime Video confirmou a produção de duas novas temporadas do programa de humor LOL: Se Rir, Já Era!. A primeira temporada, apresentada por Tom Cavalcante e Clarice Falcão, foi um sucesso na plataforma da Amazon.

Nova apresentadora

Novamente apresentado pelo ator e comediante Tom Cavalcante, o programa brasileiro terá uma nova co-host a cada temporada, e contará com dez novos competidores que precisarão manter a cara séria enquanto simultaneamente tentam fazer seus oponentes rirem. Os novos participantes e co-hosts serão anunciados em breve.

Formato

Baseado no formato da série Japonesa Original Amazon Hitoshi Matsumoto Presents Documental, LOL: Se Rir, Já Era! reúne dez dos maiores comediantes brasileiros em uma batalha de seis horas onde os participantes precisam manter a cara séria, enquanto tentam fazer seus oponentes rirem. O vencedor leva um prêmio de R$ 350 mil para doar para uma instituição beneficente de sua escolha.

Em Clipping TV, a coluna André Santana promove um sobrevoo sobre as principais notícias do dia no universo televisivo.

Confira outros conteúdos da coluna e do colunista ou entre em contato

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....