Sonho Meu, urgente!

Jorge pira de vez e Lucas o ameaça com um revólver

O vilão dá um golpe na Ludens a leva a empresa à falência

Publicado em 07/02/2022

Jorge (Fábio Assunção) segue firme no caminho da loucura total. O vilão de Sonho Meu finalmente deixa a máscara cair diante de Paula (Beatriz Segall) e Lucas (Leonardo Vieira), que ficam chocados com as atitudes do mau caráter.

O vilão continua mantendo Cláudia (Patrícia França) em cárcere privado, ao mesmo tempo em que finaliza o grande golpe que pretende aplicar na Ludens. Com suas falcatruas, o vilão junta uma enorme quantia de dinheiro e, consequentemente, quebra a empresa.

Assim, o médico pira de vez e abre o jogo com a avó e o irmão. Totalmente alucinado, Jorge chama Paula e Lucas para uma conversa e os avisa que fará o que bem entender com o dinheiro da fábrica, e que não há nada que eles possam fazer para impedi-lo.

Paula fica chocada com a atitude de Jorge, enquanto Lucas perde totalmente a compostura, ameaçando o irmão com um revólver. Mas, mesmo com a ajuda de Giácomo (Eri Johnson), Lucas não consegue impedir que Jorge saia. Mais tarde, Paula é informada que foi pedida a falência da Ludens. Eita…

Notícias, informações, curiosidades e o resumo diário de Sonho Meu

Leia outros textos do colunista AQUI

Entre em contato com André Santana AQUI e AQUI

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade