Dupla dinâmica

A Gata: Paulo resgata Lorena das garras de Augusto: “Monstro sem consciência”

Sogra de Esmeralda é mantida em cativeiro pelo inimigo de Fernando

Publicado em 18/01/2024

O calvário de Lorena (Laura Zapata) nas mãos de Augusto (Juan Verduzco) durará pouco em A Gata. Sequestrada pelo próprio marido e mantida em cativeiro, a sogra de Esmeralda (Maite Perroni) será rapidamente resgatada pelos filhos, Paulo (Daniel Arenas) e Mariano (Jorge Poza).

Quando se dão conta de que Lorena desapareceu, os dois irmãos rapidamente desconfiam que o pai tenha algo a ver com isso, pois sabem que a mãe pretendia depor contra Augusto no terminal. Eles então invadem o apartamento de Augusto à procura de uma pista, encontrando o lugar aparentemente vazio.

Ao perceber, porém, que seus filhos estão na sala, Lorena começa a gritar por eles de dentro do quarto. “Paulo, eu estou aqui, filho!“, berra. Augusto ainda tenta calá-la, mas é tarde demais. Em poucos minutos, Paulo e Mariano consegue arrombar a porta do cômodo e encontram os pais ali.

O que você fez com a mamãe?“, indaga, furioso, o ex-cunhado de Mônica (Paloma Ruiz de Alba) para Augusto. Fora de si, o inimigo de Fernando (Manuel Ojeda) ainda tenta impedir Lorena de ir embora com os herdeiros. “Lorena, me obedece! Quem você pensa que é pra me desmoralizar na frente deles?

Ele também manda Paulo e Mariano não se meterem. “Ela é minha esposa!“, brada. O pintor, porém, coloca o pai vilão em seu devido lugar. “Um monstro sem consciência, é isso que você é!“, esbraveja Paulo, antes de partir pisando duro junto da mãe e do irmão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade