Comentário

Globo promete No Limite agitado e aumenta expectativa

O apresentador Fernando Fernandes promete uma temporada mais "selvagem"

Publicado em 21/02/2022

Fiasco na programação de 2021, o No Limite terá nova chance este ano por conta de seu apelo comercial. Mas o reality show de aventura precisará convencer o público que, desta vez, as coisas serão diferentes. O programa decepcionou e, por isso, carece de uma estratégia de recuperação de imagem.

Pois esta estratégia está sendo aplicada e a primeira medida se mostrou acertada. Ao trocar o desanimado André Marques pelo atleta Fernando Fernandes na apresentação da competição, a emissora deu o claro recado de que, agora, o programa terá o pique que faltou. O nome de Fernando foi muito bem recebido pelo público até aqui. Ponto pra Boninho!

No Fantástico deste domingo (20), Fernando Fernandes já apareceu falando sobre o No Limite, outra medida que ajuda a alimentar expectativas positivas. No dominical, o atleta garantiu uma dinâmica mais “agressiva”. “A gente tem um programa esse ano muito mais selvagem, muito mais intenso”, prometeu.

Ou seja, a Globo está se esforçando para convencer a audiência que o que vem aí é, sim, um No Limite renovado. Com isso, demonstra que sim, se trata de um novo e promissor programa. Que assim seja!

Leia outros textos do colunista AQUI

Entre em contato com André Santana AQUI ou AQUI

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade