Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Apanhado da Semana

“Efeito Faustão” ainda não acabou: canais vivem troca-troca de apresentadores

Sabrina Sato, Fátima Bernardes, Maria Beltrão e Patríca Poeta estão na nova "ciranda"

Publicado em 19/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A saída de Faustão da Globo e sua chegada à Band deu início a uma intensa movimentação nos bastidores das emissoras de TV no ano passado. O fim do Domingão do Faustão abriu espaço para Tiago Leifert, para a chegada de Marcos Mion e para a reestreia de Luciano Huck. Mas 2022 não está sendo diferente: a movimentação não para!

Desta vez, a Record TV entrou na dança com a saída de Sabrina Sato. Sem a apresentadora, a emissora terá que buscar um novo nome para assumir a nova temporada de Ilha Record. Enquanto isso, Sabrina se prepara para estrear no GNT, e tem grandes chances de ser aproveitada na TV Globo também.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Já a especulada saída de Fátima Bernardes do Encontro deve provocar um novo efeito dominó. Patrícia Poeta é a principal candidata para o posto, enquanto Maria Beltrão é cotada para a vaga que a jornalista abrirá no É de Casa.

Enquanto isso, Otaviano Costa chega ao SBT com a promessa de novos projetos. E mais: com o futuro do Superpop em aberto na RedeTV!, não estranhem se Luciana Gimenez resolver partir para novos voos. Claro, não há nada confirmado neste sentido, é puro exercício de “chutismo” desta coluna. O fato é que estão sendo abertas novas vagas de apresentadores em praticamente todos os canais. Vamos ver onde isso vai dar.

Novelas no streaming

A HBO Max não está economizando em sua primeira telessérie, Segundas Intenções. Além de contar com Camila Pitanga como vilã, a produção terá ainda Antonio Fagundes como um dos protagonistas. Com tantos bons atores disponíveis no mercado, o que não vai faltar são grifes para a primeira novela do streaming da Warner.

Nova Avenida Brasil

Enquanto isso, a Globo entra de cabeça nesta concorrência e fortalece o seu Globoplay com a nova novela de João Emanuel Carneiro. A trama, que tem Olho por Olho como título provisório, também terá medalhões do canal em personagens estratégicos, como Regina Casé, Sophie Charlotte e Letícia Colin. A escalação ainda está em andamento.

Tchau

Falando em grifes, a CNN Brasil perdeu uma importante grife de seus quadros: Carla Vilhena. A âncora do Visão CNN deu adeus ao canal de notícias nesta semana. É uma perda e tanto, mas, ainda assim, a CNN se dá ao luxo de aproveitar muito pouco vários dos seus grandes nomes, como Gloria Vanique.

Depois do almoço

É só uma ideia, mas o Mais Você de Ana Maria Braga está cotado para ocupar um espaço na grade vespertina da Globo. Uma ideia estranha, diga-se. O programa está consolidado nas manhãs, onde está há quase 22 anos. Além disso, vale sempre lembrar que o Mais Você era vespertino quando estreou, em 1999, e não deu certo. Em time que está ganhando não se mexe.

Todo sábado, a coluna resgata o que foi assunto por aqui. Um bom final de semana e até a próxima!

Confira outros conteúdos da coluna e do colunista ou entre em contato

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....