recap novela

Com sofrimento de Violeta, Malu Galli toma conta de Além da Ilusão

A mãe de Elisa e Isadora assumiu o protagonismo da novela das seis

Publicado em 18/02/2022

A segunda semana de Além da Ilusão se desenrolou sem uma mocinha romântica. Elisa (Larissa Manoela) foi morta pelo próprio pai, e Isadora (Sofia Budke) ainda é uma criança. Mas isso não quer dizer que a novela de Alessandra Poggi não teve uma heroína sofredora. Violeta (Malu Galli) assumiu o protagonismo e proporcionou sequências emocionantes.

Violeta teve que mostrar muita força ao longo da semana. Logo de cara, a esposa de Matias (Antonio Calloni) perdeu o pai, Afonso (Lima Duarte), e a filha, Elisa, no mesmo dia. O luto de Violeta foi intenso e verdadeiramente emocionante.

Além de lidar com duas importantes perdas, Violeta também precisou controlar as desconfianças sobre o próprio marido. Ela percebeu que a versão da morte de Elisa contada por Matias tem furos e o colocou contra a parede, mas acabou cedendo e encerrou as suspeitas.

Porém, mais adiante, Violeta precisou enfrentar outro sofrimento: o desequilíbrio do marido. Sentindo-se culpado por ter assassinado a própria filha, Matias começa a dar sinais de insanidade. Entre surtos e delírios, o juiz sai do ar, para desespero de Violeta.

Mesmo sofrendo, Violeta mostra a sua força. A irmã de Heloísa (Paloma Duarte) volta à fazenda do pai, aceita a sociedade com Eugênio (Marcello Novaes) e assume a liderança da família. Mas, como nos anos 1930 uma mulher à frente de negócios não era algo comum, ela terá de enfrentar o machismo da sociedade. Algo que ela já demonstrou que fará com toda a dignidade.

Com tantos acontecimentos, Malu Galli tomou conta dos mais recentes capítulos de Além da Ilusão. A atriz, que é sempre ótima em cena, tem em mãos um de seus melhores personagens numa novela, e entrega tudo e mais um pouco. Violeta é a protagonista madura de Além da Ilusão, e Malu Galli está perfeita no papel.

Notícias, informações, curiosidades e o resumo diário de Além da Ilusão

Leia outros textos do colunista AQUI

Entre em contato com André Santana AQUI ou AQUI

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade