Basta!

Um Refúgio para o Amor: Luciana pede demissão da casa dos Torreslanda: “Não posso continuar aqui”

Irmã de Lourenço volta para a casa de Violeta

Publicado em 11/07/2023

O romance que mal se iniciou entre Luciana (Zuria Vega) e Rodrigo (Gabriel Soto) correrá sérios riscos nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor. Trabalhando de doméstica na casa do próprio amado, a irmã de Lourenço (Erik Díaz) pedirá demissão do trabalho e deixará a mansão.

Não posso continuar trabalhando aqui“, avisa ela à patroa, Roselena (Laura Flores). A esposa de Maximino (Roberto Blandón), é claro, não se opõe à partida da empregada, que vai embora do local sob o olhar choroso de Matilde (Maricruz Nájera) e a expressão satisfeita de Brígida (Lucía Guilmáin).

Sem ter para onde ir, Luciana volta para a casa de Violeta (Aleida Núñez), a quem revela os motivos de sua decisão. “As agressões da senhorita Clara (Jéssica Coch), a intimação do Lastra (Claudio Báez)… E se a polícia fosse me buscar lá na casa?“, justifica a interiorana.

Enquanto isso, Roselena visita o padre Ernesto (Óscar Bonfiglio) e admite ter ficado aliviada com a demissão de Luciana. “Você a deixou ir embora porque ela te lembra a Aurora (Nora Salinas)?“, indaga o religioso. “Sim, padre. E eu não quero que ela volte!“, confirma a dondoca.

O problema é que a ausência de Luciana deixa Patrício (Brandon Peniche) profundamente deprimido. “Ele não quer nada!“, reclama Matilde para Jana (Ilean Almaguer). “Ele está muito bravo porque a Luciana foi embora“, explica a caçula dos Torreslanda.

A situação é tão grave que Rodrigo se vê obrigado a ir até a casa de Violeta e implorar à ex-empregada que volte para sua casa. “Eu vim te buscar“, diz ele a Luciana, que fica surpresa ao vê-lo no local.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade