Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Novela

Roselena revela para Máximino que ele é pai de Luciana: “Não está morta”

A matriarca resolve contar a verdade para o marido

Publicado em 18/08/2023

Roselena (Laura Flores) voltará a confrontar Máximino (Roberto Blandón) em Um Refúgio para o Amor. “Quero falar com você sobre Rodrigo (Gabriel Soto) e Luciana (Zuria Veja)”, dirá a matriarca. “O que quer me dizer? Qual é a história fantástica que vai sair da sua cabeça?”, questionará o homem.

“Não é nenhuma história fantástica. É a realidade. A sua e a minha. Por culpa das suas más ações, o destino uniu o que mais amamos: nossos filhos. A filha de Aurora (Nora Salinas) não é nenhuma fantasia. É real como você e eu”, seguirá a mulher.  

“É sobre essa menina que você e eu temos que falar. Ela não está morta, ela é a Luciana”, disparará Roselena. “O que está dizendo? Que a filha de Aurora não morreu como você sempre disse?”, rebaterá Máximino, completamente chocado.

“Já disse a verdade. Luciana e Rodrigo não podem casar, são meio-irmãos”, insistirá a matriarca.  “Você não pode estar dizendo isso. Você está mentindo, como em todos esses anos!”, reagirá o moreno. “Agora você já sabe a verdade. É isso, esse é o segredo que estou confiando a você”, concluirá Roselena.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade