
Rodrigo (Gabriel Soto) irá até a casa de Clara (Jessica Coch) após terminar tudo com Luciana (Zuria Veja) em Um Refúgio para o Amor. “Eu e você precisamos conversar”, falará o filho de Roselena (Laura Flores), que estará embriagado.
Veja também:
- Após flagrar Vinícius pelado com Irene, Antônio quebra as pernas da esposa e vira o jogo em Terra e Paixão: "Piranha que eu tirei da vida!"
- Chorando por Jonatas, Aline solta os cachorros em cima de Caio e muda de vida em Terra e Paixão: "Cego"
- Emmy vai cavar a cova de Vinícius no capítulo desta quarta em Terra e Paixão
“Acha certo aparecer na minha casa nesse estado?”, indagará a malvada. “Eu não tiro da minha cabeça as estupidezes que você disse e que fez eu terminar com a Luciana”, rebaterá o galã. “Eu não tenho culpa de você ter casado com aquele tipo de mulher”, disparará a víbora.
“Vocês armaram tudo para que eu e Luciana brigássemos! Para encurralá-la, para tratá-la como uma qualquer no meio desse circo!”, acusará o bonitão. “Basta! Não estou disposta a tolerar que venha na minha casa nessa hora para me acusar injustamente”, reagirá a pilantra.
“Se quer reclamar com alguém, reclame para a sua mãe. Eu não sabia nada, o único pecado que cometi foi te amar como te amo. E ter permitido que você me humilhasse me deixando plantada no altar!”, recordará Clara. “Por favor, isso não tem nada a ver com o que eu vim reclamar”, apontará Rodrigo.
“Claro que tem! Tem tudo a ver. Você ficou livre para se casar com aquela qualquer. Não se cansa de me humilhar? Você não me desrespeitou só como mulher, mas também como ser humano”, lamentará a loira. “Eu vou embora. Se te serve de conselho, eu rompi de vez com Luciana”, concluirá Rodrigo, indo embora.