reprise

Mulheres de Areia: Com ciúmes, Malu tenta convencer Alaor a voltar atrás em decisão: “Não quero”

A pedido de Carola, Sampaio arruma um emprego pra ele

Publicado em 22/11/2023

Malu (Vivianne Pasmanter) e Alaor (Humberto Martins) voltam a se desentender e dessa vez por ciúmes em Mulheres de Areia. E nos próximos capítulos da trama de Ivani Ribeiro, irmã de Marcos (Guilherme Fontes) pede que ele não aceite o emprego que Sampaio (Adriano Reys) lhe arranjou a pedido de Carola (Alexandra Marzo). 

Endoidou de vez? Como é que eu vou chegar para o doutor Sampaio e dizer ‘muito obrigado, mas eu não posso aceitar o seu emprego porque a Malu não quer’. Não! Além do mais, eu preciso do emprego”, argumenta ele. “Caubói, emprego do pai da Carola você não aceita, será que fui clara?”, insiste a mimada.

“Já aceitei. Até agradeci ele por telefone”, retruca ele. “Eu não quero”, devolve Malu. “Escuta aqui, você quer parar de besteira e me ouvir? Eu tenho que pagar o aluguel desse apartamento, não tenho? Eu tenho que colocar comida dentro dessa casa. Como é que eu vou fazer isso desempregado?”, pergunta Alaor, que se irrita.

Procura outro emprego, ué“, responde Malu. “Mas eu já tenho esse, meu Deus do céu. Mas que coisa difícil, você de entender as coisas. Deixa eu tentar, pelo menos. Se eu não conseguir, se eu não gostar, tudo bem”, argumenta o rapaz, que não volta atrás em sua decisão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade