Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
recap novela

Cada vez mais vilão, Christian destrói o coração de Lara em Um Lugar ao Sol

O falso Renato engana o amor de sua vida de maneira cruel

Publicado em 01/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) tomou o lugar do irmão gêmeo Renato (Cauã Reymond) porque não aguentava mais viver uma vida sem oportunidades. Mesmo se esforçando muito, o rapaz não conseguia alcançar seus ambiciosos objetivos.

Apesar do motivo aparentemente nobre, Christian não resistiu às facilidades do dinheiro e se corrompeu. Ao assumir a vida do gêmeo rico, ele não apenas conquistou seus objetivos, mas também se tornou uma pessoa fria, interesseira e capaz de atitudes questionáveis. O fato de ele sempre manipular Bárbara (Alinne Moraes), por exemplo, mostra que ele não é flor que se cheire.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mas seu “lado bom”, por assim dizer, foi despertado em seu reencontro com Lara (Andreia Horta). Ao lado de seu grande amor, o rapaz consegue voltar aos tempos em que seu caráter valia mais que um maço de dinheiro.

O problema é que, para se reaproximar de Lara, Christian a engana de maneira cruel. Como ele não é capaz de revelar a farsa em que se meteu, ele engana a amada, fingindo ser o irmão do ex-namorado dela. E ela, que acredita que Christian morreu, agora acredita estar se envolvendo com o cunhado, o que a deixa confusa.

O que Christian faz com Lara é de uma maldade que não combina muito com o que se espera de um mocinho de novela. Isso é interessante, já que evidencia a dubiedade do personagem. Por outro lado, leva a trama de Um Lugar ao Sol por caminhos tortuosos.

Afinal, é de se esperar que Christian e Lara, na reta final, consigam superar esta mentirada toda e terminem a novela juntos. Porém, fica bem difícil acreditar que a atitude de Christian tem perdão. Como Lara confiará novamente no homem que a enganou de uma maneira tão terrível?

Pode ser que Lícia Manzo dê um destino diferente ao casal, já que Christian é um anti-herói e, portanto, pode ter um desfecho mais de acordo com seu caráter. É esperar para ver como a autora desatará este nó tão complicado.

Notícias, informações, curiosidades e o resumo diário de Um Lugar ao Sol

Leia outros textos do colunista AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....