TERRA VERMELHA

Cauã Reymond é escalado para viver vilão em novela de Walcyr Carrasco na Globo

As gravações devem começar em fevereiro

Publicado em 29/09/2022

Após interpretar os gêmeos Christian e Renato em Um Lugar ao Sol (2021), Cauã Reymond poderá ser visto em um novo projeto. Ele foi escalado para o elenco de Terra Vermelha, nova novela de Walcyr Carrasco que estreia em 2023 na Globo.

A informação foi antecipada pelo Observatório da TV. Mas, segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal Notícias da TV, ao contrário do que foi planejado anteriormente, o ator vai dar vida ao vilão da trama e não mais o mocinho.

As gravações devem começar em fevereiro. O papel marca a estreia de Cauã Reymond em uma novela de Walcyr Carrasco. O ator chegou a receber um convite para estar em O Outro Lado do Paraíso (2017), mas optou por se dedicar ao cinema e abriu mão do papel, que ficou por conta de Rafael Cardoso.

Terra Vermelha vai tratar do mundo do agronegócio e entra no ar depois de Travessia, de Gloria Perez, que por sua vez, tem inicio marcara para outubro, no lugar de Pantanal. O título, que ainda é provisório, faz uma referência ao solo rico em minerais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade