Exclusivo

Urgente! Segredo bombástico de Lucinda vem à tona e muda tudo em Terra e Paixão

Mistério guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até meados de Janeiro de 2024

Publicado em 04/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) constatará que Lucinda (Débora Falabella) está tendo um caso com Marino (Leandro Lima). A tal descoberta deixará a filha de Jussara (Tati Tiburcio) sem chão.

“(MARINO CHEGA E FICA OLHANDO LUCINDA DE LONGE, FAZ UM GESTO COM A CABEÇA. LUCINDA SORRI. ALINE PERCEBE E COCHICHA, SEM QUE OS MENINOS OUÇAM) É impressão minha ou você e o delegado tão se paquerando?”, dirá a professora sendo boca de sacola.

“(Lucinda encara Aline) Imagina, que é isso? Ele é hóspede na pousada. A gente só acabou estreitando a amizade”, finalizará a mocinha prestes a se envolver com o DELEGADO 171.

Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade