Feiticeiro?

Velho do Rio ressuscita personagem importante de Pantanal: “Onde é que eu tô?”

Novela de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 14 de outubro

Publicado em 10/06/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Após ser baleado por Levi (Leandro Lima) e ter seu corpo imerso em um rio repleto de piranhas, Alcides (Juliano Cazarré) será ‘ressuscitado’ pelo Velho do Rio (Osmar Prado), que presenciará o ‘renascimento’ do jagunço de longe. Onde é que eu tô… O mardito quase me mata. Comé que eu vô vortá pra casa?! Comé que eu vim pará aqui?!”, dirá o peão ‘acordando’ na beira do rio.

Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal
Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal

Após se recuperar, Alcides declarará guerra a Levi que será devorado por piranhas no decorrer da trama. Onde é que se enfiô aquele mardito? Até onde ele pode tê ido c’o aquele barco? Comé que eu volto pr’aquela fazenda assim? Desgraça! Se ele riscá por lá, vai sê pra mata o home. Mais eu pego ele antes… Ara, se num pego!”, finalizará o futuro marido de Bruaca (Isabel Teixeira).

Alcides (Juliano Cazarré) na novela Pantanal
Alcides (Juliano Cazarré) na novela Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade