Reta final

Velho do Rio prevê a morte de personagem principal de Pantanal: “A hora chegou!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 01/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir da próxima semana na trama das nove da Globo, Velho do Rio (Osmar Prado) irá prevê a morte de José Leôncio (Marcos Palmeira) que ocorrerá no último capítulo de Pantanal que será exibido no dia 07 de outubro . 

Tá chegâno a hora (morte de José Leôncio)… Ocês nem imagina, mais que tá, isso tá. Juventino, Juventino… Larga dessa saudade, home, larga dela! Num ‘dianta chorá pelo que foi perdido… Ocê num perdeu nada, porque nunca teve nada de seu nessa vida. Ninguém é dono de nada, tá lembrado? Ninguém é… Por que logo ocê haveria de sê?!”, finalizará a entidade pisando nas terras de seu filho.

Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal
Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade