Sangue inocente

Velho do Rio não consegue salvar a vida de afogado em Pantanal: “Ocê num merecia isso”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 05/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que irão ao ar a partir dessa semana na trama das nove da Globo, Tenório (Murilo Benício) ficará em choque ao descobrir que seu filho Roberto (Cauê Campos) morreu afogado. Lembrando que o jovem foi assassinado por Solano (Rafa Sieg) na noite anterior. Mais detalhes aqui.

Perto dali, o Velho do Rio (Osmar Prado) tentará reanimar o bom menino. Vorta, menino… Vorta, que num é sua hora! (percebe que morreu) Ocê num merecia isso… Num merecia… Ocê tá livre desse fardo agora… Livre de tudo o que num lhe pertence… De tudo que nunca lhe pertenceu! Ocê tá livre, minino…”, concluirá a entidade sem sucesso.

Discrição da cena 

E isso aos olhos dele não parece ser de tudo ruim. O Velho entrega o corpo de Roberto para as águas, deixando a corrente o levar dali”, descreve Bruno Luperi em seu texto.

Velho do Rio (Osmar Prado) de Pantanal
Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade