Bomba!

Tonho será assassinado em Travessia? Personagem inesperado desvenda esse mistério na novela da Globo

Filho de Brisa (Lucy Alves) sairá ileso dessa história

Publicado em 05/01/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Travessia, Oto (Romulo Estrela) contará para Brisa (Lucy Alves) que Tonho (Vicente Alvite) não corre risco de morte.

“Você não sabe o suficiente pra ter entendido aquela conversa! Moretti não estava ameaçando o Tonho! A ameaça era outra…se eu nunca te falei foi justamente pra evitar o que você fez hoje: dar com a língua nos dentes. E foi correr logo atrás de quem? Daquele Ari, que era a última pessoa pra quem você podia ter levado essa história! A última…Vou repetir que essa história não tem nada a ver com o Tonho!”, bradará o hacker deixando a maranhense aliviada.

“Posso tá em guerra com ele, mas ele é o pai do Tonho…! É a única pessoa do mundo que vai dar a vida pelo Tonho, igual eu dou!.. O cara mandou levantar minha vida! falou na minha cara que pagou até investigador pra saber tudo de mim! Fala no nome do meu filho…e você acha que eu vou ficar pagando pra ver? Fui, fui atrás do pai dele, sim!”, finalizará Brisa sendo ignorada por Oto. Lembrando que Tonho sairá ileso dessa história.

Tonho (Vicente Alvite) em Travessia
Tonho Vicente Alvite em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade