Exclusivo

Após passagem de tempo, José Inocêncio chora a morte de personagem inesperado em Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 20/06/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em BREVE em Renascer, JOSÉ INOCÊNCIO (Marcos Palmeira) ficará ARRASADO ao constatar que SANDRA (Giullia Buscacio) perdeu o BEBÊ após presenciar uma briga entre João Pedro (Juan Paiva) Egídio (Vladimir Brichta).

Nesse meio tempo, Deocleciano (Jackson Antunes) lamentará a morte da NETA de Maria Santa (Duda Santos). “Em uma cena delicada, sob o olhar de Morena e Deocleciano, João Pedro caminha na direção da filha, que está coberta sobre a mesa. Ele segura a mãozinha dela com os dedos, certo de que é o primeiro e último encontro que terão”, descreve Bruno Luperi que prossegue com o seu texto.

“(…) A cena pode se dar com ele conversando com os padrinhos, que estão às suas costas, olhando e interagindo sempre com a filha. MORENA CONFORTA JOÃO PEDRO: Se eu te dissesse o tanto que é importante cada um desses momento… avê Maria! Eu tenho é muito orgulho de você tá têno a corage que tua madinha num teve, João… de dá o abraço ni sua filha e desejá que ela se vá em paz, pra onde tivé que í…”, conclui o dramaturgo em seu roteiro.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 05 DE JULHO DE RENASCER

João Pedro e José Inocêncio em Renascer
João Pedro e José Inocêncio em Renascer

Deocleciano aconselha João Pedro a desfazer o trato com Bento. José Inocêncio alerta Teca sobre Mariana. Pastor Lívio aceita levar João Pedro até o acampamento para propor trabalho aos acampados. Marçal os observa de longe. Tião convence seus companheiros a aceitarem a proposta de trabalho de João Pedro. Joana fica orgulhosa com os elogios de Pastor Lívio a Tião. Joana visita Tião no acampamento. Lu deixa todos na casa de João Pedro admirados com a proposta de ensino apresentada para transmitir conhecimento aos acampados sobre as técnicas de manejo do cacau.