Exclusivo

Tonho morre em Travessia? Filho de Brisa terá desfecho inesperado no folhetim de Gloria Perez

Trama de Gloria Perez entra em sua reta final

Publicado em 21/04/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Travessia, Núbia (Drica Moraes) cairá para trás ao descobrir que Guerra (Humberto Martins) comprou o seu comércio e colocou no nome de Tonho (Vicente Alvite).

“Tio Guerra, você me deu a venda da minha vó, tio Guerra! Com tudo o que tem lá dentro? É minha mesmo? Eu que vou ficar no balcão que nem minha vó? Obrigado, tio Guerra, eu amo você, tio Guerra!”, dirá o menino tendo o seu final feliz.

Longe dali, Núbia celebrará a reaquisição de seu maior bem. “Adalgisa… tu não vais crer, Adalgisa! a minha venda… a minha venda voltou pra mim…foi Ari não, Adalgisa… foi seu Guerra! Mandou me entregar a escritura… diz que é presente pra Tonho… tu acreditas que ele fez isso?”, pontuará a maranhense com lágrimas nos olhos.

Final feliz …

Brisa (Lucy Alves) e Oto (Rômulo Estrela) em Travessia
Brisa (Lucy Alves) e Oto (Rômulo Estrela) em Travessia

Após descobrir que Tonho é seu filho biológico, veremos a espetacular volta por cima de Brisa. Assistiremos à queda de Ari, as decepções de dona Nubia, que depois de vender o armazém, viver como rica e menosprezar os velhos conhecidos, se encontra sozinha e carente, sendo socorrida pela ex-nora que tanto menosprezou”, descreve Gloria Perez em seu texto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade