Reviravolta

Tenório flagra Maria Bruaca na cama com Alcides em Pantanal: “Vô enterrar o maldito capado!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o dia 14 de outubro

Publicado em 07/07/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Após descobrir a traição de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) com Alcides (Juliano Cazarré), Tenório (Murilo Benício) decidirá castrar o peão mulherengo. E o outro (Alcides), se fazendo de sonso, me pedindo as terrinha dele, enquanto se fartava pra cima da minha própria mulher! Mas eu vou dar as terrinhas dele… Ara, se eu num vô! Como disse a Zefa: sete parmo pra bâxo do chão! E vô enterrar o maldito capado! Que é pra ele num durmí mais com a mulher de ninguém nem no ôtro mundo!”, relatará o fazendeiro em seu momento de loucura.

Lembrando que o pai de Guta (Julia Dalavia) ‘armará’ uma situação para a esposa ser desmascarada na cama com o amante. “Para com isso, Tenório… Nada de escândalo…A coisa tem que sê feita com jeito. Que nem foi c’o Levi… É. É assim que vai tê que sê. Mais, antes, eu vô castigar muito dela… Ara, se num vô!”, finalizará o filho do diabo com sangue nos olhos.

Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) na novela Pantanal
Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) na novela Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.