Novela rural

Tempos sombrios: Zaquieu será ameaçado de morte em Pantanal: “Rastro de sangue”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 27/08/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Após responder uma piada constrangedora de Tadeu (Zé Loreto), Zaquieu (Silvero Pereira) será ameaçado de morte pelo filho de Filó (Dira Paes). Ninguém vai chamar cabrita tocando o berrante, seu ignorante! (…) Além de ignorante, você é surdo?”, dirá o mordomo de Mariana (Selma Egrei) deixando o namorado de Zefa (Paula Barbosa) com sangue nos olhos. Num sô nem um, nem o ôtro… Mais quero vê se ocê vai sê home de repetî isso na minha cara! (olhando para Tibério) Eu num dei liberdade pra ele brincá cumigo desse jeito!”, relatará o peão pegando Zaquieu pelo colarinho.

Com uma faca em punho, Alcides (Juliano Cazarré) enfrentará Tadeu para proteger o seu amigo flozô. Pelo amor de Deus, parem com isso… Eu não estou ofendido! E, se eu ofendi alguém, eu pego a primeira chalana e vou embora daqui”, finalizará Zaquieu colocando panos quentes na situação.

Zaquieu (Silvero Pereira) e Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal
Zaquieu (Silvero Pereira) e Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade