Exclusivo

Sem segredo! Veja como Gilda será desmascarada em Amor Perfeito: “Ela atirou em mim!”

Novela de Duca Rachid terá o seu último episódio exibido no dia 22 de setembro

Publicado em 09/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Leonel (Paulo Gorgulho) provará a inocência de Marê (Camila Queiroz) perante a corte. Vale salientar que o MORTO-VIVO aparecerá de surpresa no JULGAMENTO da filha.

“(Leonel encara Gilda) Foi ela! Foi a Gilda que atirou em mim! Meu nome é Leonel Rubião. Tenho 68 anos. Estou aqui para relatar o crime cometido contra mim e o motivo que levou aquela mulher (APONTA GILDA), que era minha esposa, a tentar me matar!”, dirá o empresário ABRINDO A COVA DE GILDA (Mariana Ximenes).

Segredo de Gaspar 

Durante esse meio tempo, Cândida (Zezé Polessa) cairá para trás ao descobrir que Gaspar (Thiago Lacerda) é amante da RUIVA ENDIABRADA. “(Cândida encara Anselmo e os filhos) Foi o maior choque eu já tive na vida! Descobrir, no meio daquele julgamento, que o meu filho, o meu Gaspar, foi amante da Gilda, ela ainda casada com o Leonel! E agora fico sabendo que ele ajudou ela a falsificar o testamento do Leonel, pra tomar da Marê tudo o que ela tinha direito?! Nunca, nem nos meus piores pesadelos, eu podia imaginar que ia ter um filho bandido! Como eu pude errar tanto na criação dele, meu Deus?”, pontuará a idosa que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

Gaspar (Thiago Lacerda) e Cândida (Zezé Polessa) em Amor Perfeito
Gaspar (Thiago Lacerda) e Cândida (Zezé Polessa) em Amor Perfeito

(…) Quem sabe se eu nunca tivesse passado a mão na cabeça do Gaspar e tivesse deixado ele sofrer as consequências dos erros dele, ele não teria se tornado um fora-da-lei? Meu Deus do céu!”, finalizará a PREFEITA de São Jacinto com o coração dilacerado.

Gaspar (Thiago Lacerda) e Cândida (Zezé Polessa) em Amor Perfeito
Gaspar (Thiago Lacerda) e Cândida (Zezé Polessa) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade