Maldade

Sem dinheiro, Tenório decide matar Maria Bruaca em Pantanal: “Sequestro!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 14 de outubro

Publicado em 24/08/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que vão ao ar a partir da próxima semana em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) conseguirá bloquear todos os bens de Tenório (Murilo Benício) na justiça. Devido a isso, o malvado declarará guerra a mãe de sua filha. “Eu nunca vi a justiça agi tão depressa… Num me dero tempo de vendê um só alqueire das terras que eu tenho. Eu devia te matado a mardita e jogado pras piranha!”, dirá o crápula sendo contido por Zuleica (Aline Borges).

Pelo amor de Deus, Tenório, não fale uma coisa dessas…”, bradará a enfermeira vendo uma certa maldade no olhar do sem caráter. Eu fui inventar de deixar barato a traição que ela me fez… E olha só no que deu!”, finalizará Tenório que sequestrará a ex-mulher no decorrer do capítulo.

Tenório (Murilo Benício) em Pantanal
Tenório (Murilo Benício) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade