Exclusivo

Quem será? Após Lui Lorenzo cavar a própria cova, Sol ganha um novo amor em Vai na Fé

Novela das sete da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 08/05/2023

Em cenas que irão ao ar em breve em Vai na Fé, Sol (Sheron Menezes) se envolverá com Ben (Samuel de Assis) após Lui Lorenzo (ZéLoreto) abandonar a carreira musical. Sendo assim, a dançarina terá o seu final feliz ao lado de seu grande amor do passado.

“Mas eu também via o amor pela Sol nos teus olhos. Vejo ainda. E isso foi me corroendo por dentro. Só que agora isso não importa mais. Eu não tenho mais você, eu não tenho mais ninguém”, bradará Lumiar (Carolina Dieckmann) após descobrir que Ben reatou com Sol.

Pai de Jeni

Antes desse fato, Ben (Samuel de Assis) descobrirá através de um novo exame de DNA que Jenifer (Bella Campos) é filha biológica de Theo (Emílio Dantas). A tal descoberta deixará o advogado angustiado.

Ben (Samuel de Assis), Sol (Sheron Menezes) e Theo (Emílio Dantas) em Vai na Fé
Ben Samuel de Assis Sol Sheron Menezes e Theo Emílio Dantas em Vai na Fé

“Considerando a invalidação do exame de DNA realizado anteriormente, determinamos que fosse repetida a produção desta prova em novo laboratório. Vamos ao resultado…. De acordo com o cruzamento de dados, o pai biológico de Jenifer Daiane da Silva Carvalho é… Theo Camargo Bastos. Diante disso, se não há mais provas a produzir”, dirá o juiz encerrando o caso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade