Exclusivo

Quem morreu? Leonor abre a sepultura de personagem mais que inesperado em Travessia

Novela de Gloria Perez entra em sua reta final

Publicado em 17/04/2023

Nos próximos capítulos de Travessia, Sara (Isabelle Nassar) contará para Leonor (Vanessa Giácomo) que Débora (Grazi Massafera) engravidou de Moretti (Rodrigo Lombardi) na época em que ele era noivo dela. A tal confissão deixará a irmã de Guida (Alexandra Negrini) arrasada.

“A Débora vacilou muito, eu sei… era uma menina que veio do interior… estava deslumbrada com a vida que começou a ter aqui… achou que o Moretti estava apaixonado por ela… Se envolveu de verdade.. Ela tinha ciúmes de você… eu sentia…”, dirá a maquiadora sendo interrompida por Leonor.

“Sara… eu não quero mais escutar… não quero, não preciso saber mais nada sobre essa história… Minha vida também mudou naquela noite que ele desapareceu… chorei, sofri, tentei dar a volta por cima, mudei de país, casei, descasei… E aquele mistério que parecia tão grande, estava sempre ali, fazendo sombra… de repente, ouvindo você… como eu sofri por nada! Não sei se rio ou se choro”bradará a corretora de imóveis ‘conhecendo’ o verdadeiro Moretti.

Mãe de Chiara

Leonor (Vanessa Giácomo) e Débora (Grazi Massafera) em Travessia
Leonor (Vanessa Giácomo) e Débora (Grazi Massafera) em Travessia

Durante esse meio tempo, Leonor descobrirá por conta própria que Chiara (Jade Picon) é a filha perdida de Débora. “(Encarando Cotinha/Ana Lúcia Torre) Você sabe o que eu penso: pra mim, Guerra teve essa filha aí com qualquer uma e enfeitou o pavão, como se diz… criou uma executiva, morando bem longe, sem família, de modo que ele não tivesse que responder muitas perguntas”, finalizará a ex de Caíque (Thiago Fragoso) com uma pulga atrás da orelha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade