Exclusivo

Após cavar a própria cova, Andrade ganha na loteria e se casa com personagem inesperado em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 07/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Andrade (Ângelo Antônio) pedirá a mão de Gladys (Leona Cavalli) em CASAMENTO que aceitará a PROPOSTA do ex-marido de Lucinda (Débora Falabella).

“(GLADYS ENCARA ANDRADE) Pode não parecer, mas eu também estava muito perdida. E você… foi uma boa surpresa. Eu me aproximei para ajudá-lo, achando que estava fazendo o bem ao próximo. Mas na verdade… acho que vi em você a minha própria carência… o meu próprio sofrimento… E fiz bem a mim mesma”, dirá a mãe de GRAÇA (Agatha Moreira) sendo contida pelo amado.

“(…) Isso me lembra o que o Pajé disse aquele dia na rua… Eu fiquei impressionado, porque ele nem conhece a gente… Acho que tá chegando o momento de ir lá na aldeia, receber a bênção que ele ofereceu…”, finalizará Andrade prestes a se casar com Gladys.

Gladys (Leona Cavalli) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão
Gladys Leona Cavalli e Andrade Ângelo Antônio em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade