Exclusivo

Prestes a morrer, Antônio decide cortar a cabeça de personagem inesperado em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 23/12/2023

Após descobrir que Dirceu (Eriberto Leão) abusou de Petra (Débora Ozório) na infância, Antônio (Tony Ramos) encomendará a morte do irmão caçula de Irene (Gloria Pires) que será decapitado na prisão. A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

“(ANTONIO ENCARA PETRA) Petra, eu acho que nunca disse isso pra você… Eu sou meio, meio xucro e um bocado estourado, mas… Eu sempre fui muito ligado aos meus filhos. Do meu jeito meio torto, mas com um sentimento verdadeiro. (…) E eu… eu quero te pedir perdão por não ter protegido você daquele desgraçado. Ele parecia gostar muito de você, se mostrava um tio carinhoso, mas… (…) A verdade estava ali, na minha cara, e eu não percebi nada, não vi nada. Não olhei por você como devia. Agora, só de pensar no que aquele sujeito fez, me sobe o sangue. Se eu pudesse, dava um tiro na testa dele agora mesmo, sem vacilar!”, dirá o MALVADÃO sendo contido pela herdeira.

“(…) Isso não adiantaria nada, não mudaria nada do que aconteceu. (…) Pai, olha pra mim. Eu não aprovo nenhum tipo de violência e não quero que você cometa um crime por minha causa. Por favor. Eu quero que o Dirceu pague pelos crimes dele, mas dentro da lei. Eu vivi atormentada até hoje pelo que ele fez comigo. E não quero agora viver culpada pela morte dele, nem de ninguém”, finalizará Petra prestes a se casar com HÉLIO (Rafa Vitti).

Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Hélio Rafa Vitti e Petra Débora Ozório em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade