Exclusivo

Prestes a ficar cego, Antônio morre do coração ao descobrir que Petra é filha biológica de personagem inesperado em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua reta final

Publicado em 12/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) PRETENDE matar ANTÔNIO LA SELVA (Tony Ramos) ENVENENADO. 

“(IRENE PEITA ANTÔNIO) Você vai se ferrar na mão daquela bruxa, Antônio. Ela vai ficar com tudo que é seu e vai te deixar na miséria. Aliás, tome muito cuidado, porque se tiver uma oportunidade ela te mata também. (…) Será possível que você não vê que está sendo enganado e que ela voltou só pra se vingar?”, dirá Irene sendo contida por TONHÃO.

“Se alguém me enganou nessa vida, esse alguém foi você, Irene, a única bruxa que eu conheci. Você me golpeou pelas costas, me dando presentinho de aniversário de casamento. enquanto se refestelava na cama com aquele infeliz. Que a essa hora deve tá sendo espetado pelo demônio, no meio do inferno!”, finalizará ANTÔNIO sem saber que VINÍCIUS (Paulo Rocha) escapou com VIDA do atentado em questão.

Segredo  

Durante esse meio tempo, Irene (Gloria Pires) contará para Antônio (Tony Ramos) que Ademir (Charles Fricks) é o pai biológico de PETRA (Débora Ozório). A tal NOVIDADE deixará o CHIFRUDO com sangue nos olhos.

Petra (Débora Ozório) e Antônio (Tony Ramos) de Terra e Paixão
Petra (Débora Ozório) e Antônio (Tony Ramos) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.