Exclusivo

Quem é quem? Confira o valor do cachê dos participantes da quarta temporada do The Masked Singer Brasil

Cada mascarado embolsa algo em torno de 15 mil reais durante quatro meses (validade do contrato)

Publicado em 22/01/2024

Com apresentação de Ivete Sangalo, o público de casa se juntará a José Loreto, Paulo Vieira – ambos novos jurados da edição -, Sabrina Sato e Taís Araújo para descobrir quem são as personalidades por trás das fantasias a partir das apresentações musicais cheias de performance. Kenya Sade, por sua vez, é a nova parceira de Ivete na apresentação e colaborará na investigação com informações exclusivas dos bastidores e da plateia. 

Veja também:

    “Nesta quarta temporada do The Masked Singer Brasil me deparei com um palco completamente diferente e ainda mais sensacional do que a gente já está habituado a ver. Novos jurados, novos detetives, que são José Loreto e Paulo Vieira, e as divas maravilhosas, Sabrina Sato e Thais Araújo. Kenya Sade é a minha companheira de bate-papo com plateia e com os personagens. Há novidades nas fantasias também. Ou seja, embora seja a minha quarta temporada, esse programa me surpreende da hora que eu chego até quando vou embora. Então, é uma delícia e estou muito feliz, muito ansiosa!”, celebra Ivete Sangalo.

    Quanto um artista ganha para cantar mascarado na TV? 

    Para desvendar esse segredo, a coluna foi atrás dessa informação e descobriu que cada famoso mascarado embolsa algo em torno de 15 mil reais durante quatro meses (validade do contrato). 

    Além do cachê em questão, o artista que não tem contrato fixo com a TV Globo desfruta de todos os benefícios da empresa da família Marinho. O mesmo esquema acontece com a Dança dos Famosos.

    Ivete Sangalo nos bastidores do The Masked Singer Brasil
    Ivete Sangalo nos bastidores do The Masked Singer Brasil

    O The Masked Singer Brasil é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, com supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção geral de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O programa vai ao ar na TV Globo aos domingos, após o ‘Temperatura Máxima’, com reexibição na madrugada de segunda para terça-feira, à 00h30, no Multishow, seguida da entrevista de Kenya Sade com o eliminado da semana. 

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade