Mistério

Qual é o segredo bombástico que Rudá esconde em Travessia?

Guida (Alessandra Negrini) descobrirá que o filho é assexuado

Publicado em 20/11/2022

Em cenas que irão ao ar na próxima semana em Travessia, Moretti (Rodrigo Lombardi) questionará Guida (Alessandra Negrini) em relação a sexualidade de Rudá (Guilherme Cabral).

“Você é que tem problema com ele! Mania de ficar sempre provocando o menino com essa história de garota… Ele já é tímido, fica mais tímido ainda…Ele não é gay…Eu não teria o menor problema com isso”, dirá a irmã de Leonor (Vanessa Giácomo) sendo confrontada pelo marido.

Nem eu, mas olha como ele reage quando se fala na possibilidade de chegar perto de uma garota… presta atenção… ele pula pra trás, fica na defensiva, como se aquilo fosse uma agressão pra ele… repara…”, bradará o empresário sem saber que o enteado é assexuado.

Assexualidade

Os assexuais são pessoas que não têm a sexualidade orientada nem para hétero, nem para homo, nem para bissexualidade – não sentem atração sexual nenhuma e vivem muito bem assim. Não sentem necessidade de fazer sexo. A chamada assexualidade é mais comum do que imaginamos.

Rudá (Guilherme Cabral) em Travessia
Rudá Guilherme Cabral em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade