Novela das nove

Após destruir Brisa, atrocidade de Ari vem à tona em Travessia: “Verme!”

Dante (Marcos Caruso) descobrirá que o filho de Núbia (Drica Moraes) reatou o namoro com Chiara (Jade Picon)

Publicado em 21/11/2022

Nos próximos capítulos de Travessia, Dante (Marcos Caruso) ficará arrasado ao descobrir que Ari (Chay Suede) reatou o namoro com Chiara (Jade Picon) e se mudou de mala e cuia para a casa de Guerra (Humberto Martins).

Mudar pra casa do Guerra? Você se mudou pra casa do Guerra? Não sei porque eu me espanto ainda… sua cabeça já tinha se mudado pra lá há muito tempo. O corpo é que está indo agora!”, dirá o professor sendo peitado pelo filho de Núbia (Drica Moraes).

É o contrário professor… o corpo podia estar lá… mas a cabeça só está indo agora… Eu devia era tá muito doido pra querer largar a Chiara, largar tudo pra ficar com Brisa (Lucy Alves)… Me enganei muito com ela… Brisa não era nada do que eu pensava não”, finalizará o pai de Tonho (Vicente Alvite) que será desmascarado por Guerra no decorrer do folhetim.

Ari (Chay Suede) em Travessia
Ari (Chay Suede) em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade