Exclusivo

Após passagem de tempo, segredo bombástico de Belarmino vem à tona e muda tudo em Renascer: “Cheiro de sangue”

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 23/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Nena (Quitéria Kelly) cairá para trás ao constatar que Belarmino (Antonio Calloni) encomendou a morte de José Inocêncio (Humberto Carrão).

Veja também:

    “(BELARMINO ENCARA NENA) Ele num tem mulé, nem filho, nem ninguém que lhe valha nessa vida. Hoje ele tá lá, cuidâno até que direito daquelas roça, tá tirâno um bom cacau, mais e se arguém amanhã matá ele, comé que faz?”, dirá o crápula que prossegue com o seu raciocínio.

    “(…) A gente tem que pensá nessas coisa. Se ele batê as bota, num vai tê nem herdêro amanhã pra reclamá aquela fazenda! Quem dirá cuidá daquele mundaréu de terra que ele abarcou…”, finalizará Belarmino sem saber que Zé Inocêncio sairá ileso da emboscada ENCOMENDADA POR ELE.

    Firmino (Enrique Diaz), Belarmino (Antonio Calloni) e José Inocêncio (Humberto Carrão) em Renascer
    Firmino Enrique Diaz Belarmino Antonio Calloni e José Inocêncio Humberto Carrão em Renascer

    Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade