Deu ruim

Chiara morre? Filha de Guerra terá desfecho inesperado em Travessia: “Desgraça anunciada!”

A mimada desenvolverá uma síndrome rara chamada Munchaüsen que colocará a sua vida em risco

Publicado em 20/11/2022

Em cenas que irão ao ar em breve em Travessia, Chiara (Jade Picon) ficará em estado de choque ao descobrir através de Cidália (Cassia Kis) que Ari (Chay Suede) transou Brisa (Lucy Alves) e escondeu esse ‘segredo’ dela. Devido a isso, a mimada desenvolverá uma síndrome rara chamada Munchaüsen que colocará a sua vida em risco.

A síndrome de Munchaüsen, também conhecida como transtorno factício, é um transtorno psicológico em que a pessoa simula sintomas ou força o aparecimento de doenças. Pessoas com esse tipo de síndrome inventam repetidamente doenças e frequentemente vão de hospital em hospital em busca de tratamento.

Retorno

Antes disso, Ari (Chay Suede) reatará o namoro com Chiara (Jade Picon)Pode acreditar que eu agora tô inteiro pra ti. Inteiraço…Quem é que pode tá inteiro num lugar tendo uma ruma de coisa pra resolver no outro…? Melhor coisa do mundo foi a mãe do Tonho ter aparecido”, bradará o sem caráter beijando a mimada.

Ari (Chay Suede) e Chiara (Jade Picon) em Travessia
Chiara (Jade Picon) e Ari (Chay Suede) em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.