Exclusivo

Prestes a ser preso, Ramiro desenterra cadáver e joga no colo de Kelvin em Terra e Paixão: “Eu não matei ninguém, não”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 06/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em BREVE em Terra e Paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo) contará para Kelvin (Diego Martins) que Irene (Gloria Pires) matou Sidney (Paulo Roque) com uma facada no coração. A tal confissão deixará o garçom angustiado.

“(RAMIRO ENCARA KELVIN) Se Kevinho tá achando que eu mandei alguém pro céu, pode ficar sossegado. Eu não matei ninguém, não. A dona Irene fez o Sidney cantar pra subir, mas eu tive que enterrar… com a ajuda do doutor Tadeu”, dirá o jagunço jogando a bomba no colo de Kelvin. “(KELVIN APAVORADO) Mas você tá maluco? Enterrou uma pessoa assassinada, e ainda na frente de uma testemunha?!”, acrescentará o assanhando sendo contido pelo FUNCIONÁRIO de Antônio (Tony Ramos).

“(RAMIRO CORTA) Ara, Kevinho, eu não quero pensar mais nisso, não… Virei a noite perturbado com a imagem do Sidney na cabeça. Toda vez que fecho os zóio, eu vejo a cara do Sidney morto, enrolado no tapete, feito um rocambole de carne”, finalizará Ramiro PRESTES A SER PRESO.

Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão
Kelvin Diego Martins e Ramiro Amaury Lorenzo em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade